domingo, 1 de dezembro de 2013

Fonte reciclada


Sempre foi louca por fontes ,sempre achei muito lindo!!!! Mas quando eu ia comprar sempre desanimava, as vezes por causa do preço e porque não ser  do jeito que eu queria. Então decidi fazer a minha eu mesmo, fui atrás dos materiais .
Uma jarra antiga não sei que material é, mais aluminio não é.
Um vaso de plastico
Um suporte para vaso de flor 
Uma bombinha de aquario
Flor rasteira , pedras , sapo , borboleta e um passarinho , claro tudo de mentirinha rsrsrsrr.
Depois pintei tudo com tinta spray , dourado metalico.

O resultado foi este!! Amei não gastei quase nada e ficou uma fonte do jeito que eu queria.....
Adoro o barulhinho da agua caindo! Aqui em casa todos adorou e voces gostaram?
DEIXE SEU COMENTARIO BJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário