quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ANTES E DEPOIS


GENTE MINHA VIZINHA JOGOU ESSA  PENTIADEIRA FORA. ADIVINHA SÓ. FUI LÁ E PEGUEI PRA MIM,ELA ESTAVA BEM ACABADA BEM FEIA.

 ENTAO DESMONTEI LIXEI OS DEDOS AS UNHAS UFA!!!! LIXEI TUDO.
 DEPOIS DE LIXAR TUDO ,PASSEI VERNIZ,MEU MARIDÃO COLOCOU AS RODINHAS DE SILICONE.
 E FICOU ASSIM, DOIS CRIADOS MUDOS. COLOQUEI NO MEU QUARTO FICOU LINDO PERTO DA MINHA CAMA, SEM FALAR QUE COMBINOU COM MEU GUARDA ROUPA.
DEPOIS DE TUDO PRONTO CHAMEI MINHA VIZINHA PRA VER... ADIVINHA? ELA NÃO ACREDITOU,QUASE TEVE UM TRECO.KKKKKK MAIS NÃO DEVOLVI NÃO! ELA JOGOU FORA!!! RSRSRSRSR

5 comentários:

  1. Ficou maravilhosa a reforma da penteadeira, ou melhor a transformação dela em criados. Coitada da sua vizinha rsrs, isso já aconteceu comigo, comprei uns moveis antigos da minha vizinha, e entre eles uma mesinha com quatro cadeiras, ela estava toda detonada, quando ela viu reformada levou um susto rsrs
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Ficou simplesmente MARAVILHOSA!!!
    Eu AMEI!!!
    Você tem Mãos de Fada
    Obrigada pelo Carinho Minha Querida
    fiquei super Feliz

    Um Beijo Grande no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Amei o antes e depois! Parabéns! Estou te seguindo pra não perder as novidades! Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo mesmo.......é sempre assim.....as pessoas jogam fora antes mesmo de tentar fazer algo novo!!! Perdeu!!! kkkkkkk!!Vim te convidar para o meu 3° sorteio......passa lá e conferi!!! Bjus!!

    ResponderExcluir