quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VOCE É CHIC ???

O que é ser chic?

E-mailImprimirPDF

Qual será o segredo? Ser elogiado é sempre muito gostoso, mas ser chamado de chic é algo especial. Conversamos com pessoas, observamos algumas famosas e descobrimos uns segredinhos que vamos contar para vocês.

- Seja uma pessoa atualizada, leia, assista, informe-se sobre todo tipo de assunto.

- Vestir-se bem não é só questão de usar roupas de grife, mas saber realçar seus pontos fortes. Use, portanto, somente o que combine com seu biótipo e seu estilo, independente de modismos.

- Escolha roupas e acessórios adequados ao ambiente que vai freqüentar. Não vá de scarpins a um jogo de futebol, por exemplo.

- Evite excessos na maquiagem, nos gestos, nas cores, nos acessórios, nos brilhos...

- Cuide da aparência das unhas das mãos e dos pés. Se não deu para passar na manicure, corte-as e passe uma base. Leve sempre um removedor de esmaltes na bolsa para quando estiver descascado.

- Use uma maquiagem especial, com aparência natural, dando a impressão de que não está usando nada. Limpe as sobrancelhas, use corretivo e base no mesmo tom da pele para dar luminosidade, evite cores vivas e opte pelos tons cor de boca para a sombra e o batom.

- Ter cabelos brilhantes e saudáveis exige cuidados diários. Não saia de casa sem que eles estejam arrumados. Se não deu tempo de lavar, prenda um rabo baixo, e se não deu tempo de secar, use um gel para assentar os fios.

- Identifique acessórios que combinem com você e faça deles sua marca registrada.

- Use um perfume especial.

- Preserve as amizades, mesmo se a distância dificulta o contato.

- Enfim, seja você mesma, com apenas alguns cuidados "especiais".

3 comentários:

  1. GOSTEI DAS DICAS! VOU POR EM PRATICA!!! KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla! Amei as dicas parabéns!!
    Beijinhos
    Angelica.

    ResponderExcluir
  3. oi arla- eu demoro mas venho - rsrs
    estou numa confusão total da minha vida - mudança para mês que vem, alegria de morar num lugar lindo, mas uma talbagunça na vida - faz parte-
    então desculpa o atraso em te visitar - as amigas comentando e eu querendo visitar todas - estou precisnado de mais horas no meu dia-
    adorei teu blog , tuas artes , tuas dicas
    parabéns
    bj
    lu

    ResponderExcluir